Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Sul homenageia 42 mulheres com o título “Mulher Destaque Cruzeirense 2022”

Por Redação Jurua em Tempo9 de março de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta terça-feira, 08 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, a Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Sul realizou uma homenagem para 42 mulheres que receberam o título de “Mulher Destaque Cruzeirense 2022”, no Teatro dos Nauas. 

A coordenadora do Núcleo de Educação do Estado, Ruth Bernadino foi uma das homenageadas e disse se sentir lisonjeada por receber tal título. “Isso eleva a nossa autoestima e nos dá mais força para continuar lutando pela educação”, disse. 

Clerton Souza, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, destacou que essa foi uma justa homenagem as mulheres cruzeirenses e que essa foi a oportunidade para ouvir a história de várias dessas mulheres. 

 

“Mulheres da zona rural e de vários segmentos da sociedade sendo representadas aqui nessa sessão solene. Parabenizo o nosso presidente Francynei Freitas pelo belo evento, a casa cheia de parentes e amigos prestigiando essa data tão importante”, destacou. 

Juliana, promotora, também foi uma das homenageadas e disse que se sente honrada por receber uma titulação tão importante. “Em um tempo em que as mulheres são tratadas como objeto, infelizmente inclusive por autoridades, precisamos mesmo ter esse olhar especial e refletir acerca do papel da mulher na sociedade. A própria mulher precisa se olhar e se dar valor para que um dia nossa sociedade possa mudar essa cultura machista”, disse.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.