25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Ancelotti elogia talento de Vini Jr: “Está mais refinado”

Por

- Publicidade -

Campeão espanhol com quatro rodadas de antecedência, o Real Madrid enfrenta neste domingo o Cádiz, fora de casa. Na entrevista coletiva pré-jogo deste sábado, o técnico Carlo Ancelotti foi questionado sobre que jogador o decepcionou nesta temporada, e quem o surpreendeu. O treinador elogiou o atacante Vini Jr.

— Ninguém me decepcionou. Cada um fez o seu trabalho. Me surpreenderam os que conhecia menos: Valverde, Rodrygo, Camavinga. Vinicius Junior não me surpreendeu, já tinha demonstrado esse talento, agora está mais refinado na finalização. Eu diria Rodrygo, Camavinga e Valverde — comentou o treinador.

Na atual temporada, Vini Jr disputou 50 jogos pelo Real Madrid, marcou 21 gols e deu 16 assistências. O técnico adiantou na entrevista deste sábado que o brasileiro não jogará amanhã, assim como Courtois. Ambos ficarão em descanso.

A comissão técnica decidiu fazer o mesmo com Benzema, que recebeu dois dias de descanso. Os três voltarão aos trabalhos na terça-feira. Para este domingo, Ancelotti conta com os retornos de Cavajal, Ceballos e Eden Hazard.

O técnico do Real Madrid também comentou sobre a renovação de contrato do atacante belga, cujo vínculo só termina em junho de 2024. Ancelotti disse não ter conversado ainda diretamente com o jogador, mas sabe que ele tem vontade de permanecer no clube.

— Ele tem vontade de mostrar sua qualidade. O plano de Hazard é claro: ficar. Um time como o Real Madrid tem muitos jogos. Haverá rotações. Com um elenco mais completo você pode rodar mais, todos podem ter oportunidades. A titularidade é uma grande equipe é muito complicada, para todos — afirmou Ancelotti.

Quem tem contrato encerrando no fim de junho deste ano é o lateral-esquerdo Marcelo. Ancelotti disse que ainda não falaram da próxima temporada e que a renovação vai ser discutida depois da disputa da final da Liga dos Campeões, no dia 28 de maio, contra o Liverpool.

Eles sabem qual é o objetivo e como chegar lá: ter concentração, compromisso e intensidade. Isso vale para o jogo de amanhã”.
— Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, sobre o jogo contra o Cádiz
- Publicidade -
Copiar