Início / Versão completa
Últimas Notícias

Dr. Eduardo Velloso, suplente de Marcio Bittar, toma posse como senador

Por Redação Jurua em Tempo 31/05/2022 15:34 Atualizado em 01/06/2022 06:36
Publicidade

Nesta terça-feira, 31, o médico Eduardo Velloso tomou posse no Senado Federal como Senador do Acre, no lugar de Marcio Bittar (União Brasil), que entrará de licença por aproximadamente quatro meses para dedicar-se à campanha da sua esposa, Márcia Bittar, que luta pela única vaga disponível para o Acre no Senado Federal e dos outros pré-candidatos do seu grupo político.

Publicidade

A família de Eduardo se fez presente no ato de posse, assim como outros representantes. Luiz Felipe Aragão, secretário da SEDUR e Edivan Maciel, secretário da SEPA também marcaram presença na posse do novo senador do União Brasil. 

“Muita emoção ao percorrer o caminho em direção a plenária para tomar posse ao lado da minha família. Gratidão a minha esposa Rejane, meus filhos, aos meus pais, minha irmã Luciana e meu cunhado Américo, aos tios Denise, Carol e Athos e aos amigos que estão aqui próximos, como aos amigos que ficaram no nosso amado estado do Acre, mas que também estão acompanhando e torcendo nesse momento tão especial a todos nós”, disse o novo senador.

Fonte: O Diário do Acre

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.