22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Soldado ucraniano pede namorada em casamento com anel de granada

Por

- Publicidade -

Um soldado ucraniano decidiu pedir a namorada em casamento enquanto estava na linha de frente do leste do país, em Donbass. Mas como não tinha um anel de noivado para o pedido, usou um anel de granada.

Identificado apenas como Sasha, o militar enviou um vídeo para a namorada em que fazia o pedido após quase dois anos de namoro com Anastácia Blyshchyk. O registro foi repercutido pela Deutsche Welle.

Eu não tenho um anel de casamento para você agora, mas tenho um anel de granada”, disse o soldado ao pedir a mão da namorada em casamento no último dia 5 de abril.

Resposta ao pedido inusitado

Anastácia está no oeste da Ucrânia e contou que o agora noivo ligou de volta para ela para receber a resposta. Os dois ainda não decidiram por uma data para a cerimônia, mas esperam que possa acontecer logo.

“O vídeo me deixou muito feliz. Eu fiquei sorrindo assim por dois dias seguidos, a minha boca até doía. Ele me ligou de volta e eu só disse: ‘Como posso recusar um homem com uma granada na mão?’”, disse.

Ela continuou: “Às vezes é difícil lidar com as emoções. Especialmente quando ele não entra em contato, quando não me escreve ou quando ele me liga e ouço essas explosões horríveis. É muito difícil”.


Soldado ucraniano faz pedido de casamento com anel de granada(foto: (Foto: Reprodução/DW))

- Publicidade -
Copiar