23.7 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Acreano representará o Brasil no concurso Mister Teen Mundial no Peru

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O acreano Kayk Amorim, de 14 anos, está concorrendo a faixa de Mister Teen Internacional Mundial representando o Brasil. O evento acontecerá entre os dias 22 a 24 de junho, em Arequipa no Peru, do Festival La Belleza Mundial.

O digital influencer já conquistou os títulos de Mister Brasil Teen Mundial e Mister Teen Brasil Popularidade, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 2021.

Kayk realizou uma rifa com vários prêmios para custear os gastos com a viagem. O rapaz que é ator desde os 3 anos e modelo desde os 4, é membro da Companhia de Teatro Expressão e filho da atriz e diretora teatral, Jocilene Barroso. Em 2018, ele venceu o Mister Popularidade no concurso da produtora Meyre Manaus e em 2020 ganhou o Mister Acre Teen Mundial. Agora, Amorim está de malas prontas em busca desta nova etapa de seu sonho

“Conto com a torcida e o apoio de vocês, se Deus permitir vou trazer mais um título para o Acre, desta vez um Internacional. Quero agradecer a todos que estão me ajudando nesta batalha”, disse.

- Publicidade -
Copiar