23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Bittar rebate comentário de JV e afirma que fará de tudo para que a esquerda não volte a governar o Acre

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Através de uma publicação feita nesta quarta-feira (22) nas redes sociais, o senador licenciado, Márcio Bittar (União Brasil), rebateu os comentários do ex-governador e ex-senador, Jorge Viana a respeito do encontro de Bittar com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Viana comentou a notícia de que o senador recebeu do presidente o aval para caminhar com todos os que desejam o melhor para o Acre, aumentando as especulações acerca do desembarque do governo Gladson Cameli.

Ao rebater, Bittar afirmou que o ex-governador e ex-senador petista é quem busca construir um acordo com a família Cameli para garantir a sua eleição ao Estado. “Jorge, quem teve o apoio em praticamente todas as eleições para o governo do Estado, da família Cameli foram vocês do PT e você não reconhece isso. Aliás, você teve apoio de parte da família Pascoal e nunca reconheceu”, afirmou.

“Aliás, acho que pode estar querendo construir um outro acordo com a família Cameli para garantir sua eleição. Em 2018, eu tive apoio da Mara, que é pré-candidato ao Governo, do Petecão que também é pré-candidato ao Governo e do atual governador, que hoje é pré-candidato a reeleição e de forma transparente, eu vou ter que me posicionar, mas pode ter certeza, que eu farei de tudo para que o Acre volte a ser governado pela esquerda”, escreveu.

- Publicidade -
Copiar