23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Cruzeirense de 13 anos volta ao palco do The Voice Kids neste domingo (19)

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O cruzeirense Arthur Marçal, de 13, anos, voltará a subir no palco do Programa The Voice Kids, da Rede Globo neste domingo (19) para o último dia de batalhas. O programa vai ao ar às 12h20min, horário do Acre.

Arthur foi um dos participantes mais disputados pelos técnicos Michel Teló, Mayara e Maraísa e Carlinhos Brown na estreia. Mayara e Maraísa e Carlinhos Brown na estreia. “É isso que quero da minha vida. Levar a ópera para o Brasil em maior escala. A ópera traz paz”. O cantor escolheu o time Brown, que elogiou o acreano.

“É uma honra ter você no meu time, você que é advindo de um lugar na floresta. O Teatro Amazonas e todos os teatros te esperam porque você é material crescente nesta área de extrema importância para o canto mundial”, disse Brown a Arthur.

O cantor mirim segue os passos do professor de canto dele no Conservatório de Música de Cruzeiro do Sul, Gustavo Matias, que também participou do The Voice, edição adulta. Os dois estrearam no programa cantando Nessun Dorma e ambos optaram por fazerem parte do time Brown.

- Publicidade -
Copiar