24.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Durante agenda em Cruzeiro do Sul Gladson diz que Márcia Bittar poderá ser sua vice

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Gladson Cameli (Progressistas) sempre disse que a escolha do seu vice seria exclusivamente dele, mas parece que isso mudou. Em uma agenda no município de Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira (27), o governador que estava acompanhado do senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil), disse que Márcia Bittar, poderá ser a candidata a vice na chapa dele, por indicação do presidente Bolsonaro e do próprio Márcio. A decisão deve ser tomada em uma reunião que acontecerá nesta quarta-feira (29).

“O partido do presidente Bolsonaro, o PL, certamente estará na chapa. Eu quero aglutinar e evitar rupturas com o senador Márcio Bittar, que muito tem ajudado o Estado. Quarta-feira vamos ouvir todos e decidir essa questão. Marcia é a indicação de um senador da República e do presidente da República, mas vamos decidir juntos”, explicou.

Cameli e Bittar estiveram no evento de lançamento da nova etapa da obra da AC-405 com recursos do senador. Os dois estavam trajados com coletes iguais do Deracre e trocaram abraços e sorrisos na ocasião. O governador teceu vários elogios ao senador.

Ao ser questionado, Bittar não respondeu se será candidato ao governo do Estado ou se a ex-mulher dele será vice de Gladson. “Esses assuntos são só entre mim e o Gladson. Não vou falar sobre isso”, citou.

Vale lembrar que o senador esteve em um jantar no último sábado (25), acompanhado dos dirigentes do MDB em um restaurante de Rio Branco e conversaram sobre as eleições de 2022. Bittar teria reforçado durante o jantar, que caso Cameli não cumprisse o acordo de anunciar Márcia como vice, ele poderia disputar o governo nestas eleições.

- Publicidade -
Copiar