23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Em Cruzeiro do Sul, estudante quase é sequestrada no caminho para escola e diretora faz alerta

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Pais, alunos e funcionários da Escola Maria Lima, localizada no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul, estão em estado de alerta. Um áudio da diretora Eliane Silva vem circulando nas redes sociais.

De acordo com ela, na última terça-feira (21), uma estudante foi abordada por um homem desconhecido enquanto ia para a escola. Ele ofereceu carona para a menina e ao receber uma negativa tentou força-la a entrar no carro. A jovem começou a gritar e o indivíduo fugiu.

No áudio a diretora conta que já acionou o policiamento escolar e os militares informaram de que estão recebendo muitos casos semelhantes.

“Nós alertamos a vocês (pais), e estamos alertando também os nossos alunos, a não deixarem eles saírem de casa sozinhos, não virem sozinhos a escola. Daí a importância de eles chegarem cedo na escola, porque quando eles chegam cedo aí vem aquele grupo maior. Então peçam as suas filhas que cheguem cedo à escola para que não venham mais tarde sozinhas, para não correrem esse risco”, alertou a diretora.

- Publicidade -
Copiar