25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Falcão fecha contrato para agenciar Luva de Pedreiro

Por redação.

- Publicidade -

Ídolo do futsal brasileiro, Falcão anunciou nesta terça-feira que fechou contrato para agenciar a carreira do influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Luva passa a ser representado pela F12, empresa do craque com Marcelo “Batata” Seiroz e Thiago Almeida, e também pela MS, de Marcelo “Batata” Seiroz e Mozyr Sampaio.

– RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! – ressaltou Falcão, em postagem nas redes sociais.

– Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem-vinda! – completou.

Falcão recebeu Luva de Pedreiro no Recife, durante a promoção do X1, evento de desafio um contra um que será exibido pelo Esporte Espetacular, da Globo, em 31 de julho, 7 e 14 de agosto.

Luva de Pedreiro já assinou contrato, mas ainda há pendências jurídicas a serem resolvidas com a empresa de Allan Jesus, primeiro agente do influenciador. Falcão e sua equipe também vão resolver contratos que Luva já possui com patrocinadores.

Nas últimas semanas, Luva de Pedreiro vinha em rota de colisão com o empresário Allan Jesus. O influenciador chegou a anunciar uma pausa na gravação de vídeos para as redes sociais diante dos problemas que vinha enfrentando.

No fim de semana, Luva também disse que suas contas no WhatsApp e TikTok tinham sido hackeadas e acusou Allan Jesus de dificultar seu acesso. Ele já recuperou as senhas das redes.

- Publicidade -
Copiar