Ícone do site O Juruá Em Tempo

Família faz buscas por homem que desapareceu em ramal há 12 dias no Acre

Valmir Souza Mattos sofre com epilepsia, foi visto pela última vez no dia 16 de junho. A família supõe que ele esteja perdido.

Desesperada, a família do desaparecido, Valmir Souza de Mattos, de 40 anos, está em busca de qualquer informação que facilite seu encontro. O homem, aposentado, foi visto pela última vez no último dia 16, quando desceu no Ramal São João, em Rio Branco, e não foi mais visto.

O irmão dele, Neri de Mattos, relata que ele mora em Acrelândia, mas sempre vai para a capital receber benefício que recebe do INSS devido sua doença.

“No dia 16 de junho, ele pegou o ônibus da linha 6 de Agosto e ia para Acrelândia desceu no ramal São João e não chegou nem tivemos notícias. Ele mora em um sítio na zona rural do município em que reside e todo mês vai para a capital sacar seu benefício. Como ele tem epilepsia, às vezes ele fica desorientado.” Além disso, o irmão relata também que em alguns momentos ele desanda e acaba bebendo demais.

A família registrou boletim de ocorrência e faz buscas por conta própria, mas ainda não conseguiu nenhuma informação.

O irmão enfatiza que: “a gente já procurou tanto e não consegue achar. Bate um desespero, mas já fizemos tudo que a gente podia fazer, seguimos procurando e pedindo ajuda para saber se conseguimos acha-lo”. Qualquer informação que ajude encontra-lo, pode ser informado para a polícia ou para o irmão pelo telefone (68) 99941 6306.

Sair da versão mobile