Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jorge Viana aciona STF e Flávio Dino investiga emendas de Bittar à Santa Casa e obras de infraestrutura
  • Friale vê inverno dentro da média e sem cenário de seca severa no Acre
  • Acidente na Via Chico Mendes termina com morte de motociclista
  • No Juruá, governadora Mailza Assis anuncia investimentos na educação e habitação
  • Após trocar tiros com facção, policiais prendem traficante na BR-364
  • Mais de 200 inquéritos foram instaurados na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • Fiscalização encontra irregularidades em bombas de combustíveis no Acre; 14 bicos são interditados
  • Mulher é torturada e tatuada à força por companheiro
  • Mailza nomeia Lucas Grangeiro Bonifácio como procurador-geral adjunto do Acre
  • Governo federal aprova estudos com participação estrangeira em área do Parque Nacional Serra do Divisor
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Jenilson finaliza primeira fase do Plano de Governo e avança na construção de propostas com participação popular

Por Redação Juruá em Tempo.25 de junho de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O pré-candidato ao Governo do Acre pelo PSB, Jenilson Leite, finalizou a primeira fase da construção do seu Plano de Governo, que consistiu em oficinas temáticas.

Foram realizadas 12 reuniões com segmentos de Educação, Saúde, Justiça e Segurança Pública, Infraestrutura, Governança, Direitos Humanos, Esportes, Ciência e Tecnologia da Informação,
Cultura e Lazer, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente. Neste primeiro momento, foram ouvidos especialistas em cada área, além de gestores e ex-gestores que com suas experiências, vão colaborar na construção.

“Foram reuniões muito proveitosas e contamos com a participação de um time de peso em cada área, sou grato por cada contribuição, pois nossa intenção é construir um documento que vai nortear nosso trabalho durante os quatro anos de um possível mandato e nada melhor do que fazer isso contando com a ajuda de quem entende e tem experiências exitosas”, disse Jenilson.

De forma paralela aos encontros, o pré-candidato lançou seu site oficial como ferramenta para participação popular, lá é possível preencher um formulário e enviar a contribuição para qualquer uma das áreas.

“O nosso site tem recebido uma demanda muito grande de sugestões. As pessoas estão ansiosas por mudanças e querem contribuir na construção de um Governo que esteja alinhado com as reais necessidades de nossa gente”, pontuou Leite.

Nesta quinta-feira (23) Jenilson inicia uma nova etapa, que é a de visita aos municípios para conversar com a população, prefeitos e vereadores. A ideia é ouvir quais são as necessidades mais urgentes que eles esperam do futuro governador.

“Chegamos hoje ao Jordão, depois passaremos por Tarauacá e Tarauacá, o objetivo é visitar os municípios para ouvir o povo, que é quem realmente sabe o que precisa ser feito a curto, médio e longo prazo. Estamos motivados nessa caminhada e esse momento de construção é um dos mais importantes”, disse.

Para contribuir com o Plano de Governo, basta acessar o site: drjenilson.com.

Por: Assessoria de Comunicação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.