23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Jorge Viana responde sobre possibilidade de o PT apoiar o MDB ao governo em um eventual 2º turno

Por Redação O Juruá em Tempo

- Publicidade -

O ex-senador Jorge Viana (PT) comentou as declarações feitas pela deputada federal Mara Rocha (MDB), ao jornalista Luciano Tavares, no Papo Informal, de que no 2º turno vai querer o voto de todos. Ela respondeu à pergunta feita por Tavares, se em um eventual segundo turno haveria a possiblidade de um frentão para derrotar Cameli. Mesmo afirmando que não estaria no mesmo palanque que Jorge Viana, por ideologias diferentes, ela afirmou que o voto de todos é bem-vindo.

Jorge Viana, que já foi governador do Acre por duas vezes, prefeito de Rio Branco e senador da República, avaliou a fala de Mara Rocha como prudente e salutar para a democracia. Para o ex-parlamentar, é benéfico construir uma política sem mágoas, olhando para o futuro.

“Fico contente que a deputada federal Mara Rocha (MDB) e o irmão [Rocha] agora reconhece que o verdadeiro ‘inimigo’ do Acre é o pessoal que ele apoiou. Mas, o nosso propósito agora é de conversar, de buscar o entendimento para disputar o primeiro turno, sonhando em ir para o segundo. Vamos dizer também, o jogo mais importante é o próximo. Vamos ficar preso a este propósito. Nessa situação, nós estamos construindo e discutindo com aliados como fazer para chegar no segundo turno, vencer as eleições e libertar o Acre desses desgovernos”, disse Jorge Viana.

Reveja as declarações da deputada Mara Rocha ao Papo Informal.

Com informações Notícias da Hora

- Publicidade -
Copiar