23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Mulheres usam criança em furtos de celulares em lojas de Rio Branco

Por

- Publicidade -

Imagens do circuito interno de uma loja especializada em venda de acessórios e aparelhos celulares localizada no Bairro Bosque foram enviadas ao Notícias da Hora mostrando que duas mulheres estão usando uma criança para furtarem aparelhos celulares em estabelecimentos da capital.

De acordo com a gerente da Fox Celulares, Eleninha Soares, na manhã desta quinta-feira por volta das 11h30, essas mulheres chegaram ao estabelecimento com a criança e praticaram o furto, flagrado pela câmera da loja.

“Aconteceu aqui no Mercado do Bosque, dentro do Mercado do Bosque e essas duas moças do vídeo, elas na verdade são duas adultas e a criança. A criança puxa o aparelho para frente um pouco e a outra moça pega e põe na bolsa. O pior de tudo é a incitação ao crime na criança”, comenta a gerente.

Em outra loja as mulheres furtaram um iPhone. “Eu acabei de receber uma ligação que é a mesma moça. Essa e essas três pessoas aí acabaram de entrar numa loja de roupa lá em frente o Araújo do Aviário e roubaram um iPhone 13 Pro Max”, diz.

  • Willamis Franca, do Notícias da Hora
- Publicidade -
Copiar