31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeito recebe carro e ações do Conselho Tutelar serão ampliadas em Porto Walter

Por redação.

- Publicidade -

Porto Walter está entre os municípios do Acre que receberam veículos destinados aos Conselhos Tutelares das cidades. O Prefeito César Andrade recebeu na tarde desta Quinta-feira (16), em Rio Branco o novo carro, adquirido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos por meio da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Segundo o gestor, o veículo irá ampliar as ações de atuação do órgão na garantia e preservação dos direitos das crianças e adolescentes.

“Nosso objetivo é reequipar o Conselho Tutelar, pra isso, fomos contemplados com esse veículo do Governo Federal e a partir de agora vamos lutar para adquirir outros equipamentos que darão suporte a esse trabalho tão importante. Esse veículo garantirá a nossa equipe de conselheiros a agilidade na proteção e auxilio a nossas crianças e adolescentes”, pontua o Prefeito.

Esse é o 3º veículo que Porto Walter recebe em menos de uma semana. Durante sua agenda na capital acreana, o Prefeito recebeu 1 pá carregadeira e uma caminhonete, fruto de emendas parlamentares.

- Publicidade -
Copiar