25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul lança dois editais de cultura e esporte com investimento de R$ 300 mil

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Aconteceu na noite desta terça-feira (14), o show de lançamento de dois editais da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte e Lazer: 6° Edital de Cultura e 2° Edital de Esportes. O valor total é de R$ 300 mil.

“As pessoas que tem as suas ideias e os seus projetos tanto de cultura podem concorrer nas mais diversas modalidades esportivas ou segmentos culturais. São pelo menos uma dezena de segmentos e modalidades que podem participar dos editais”, explicou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Aldemir Maciel.

Durante o show, vários grupos que já participaram de editais anteriores se apresentaram, como é o caso da Igreja Muralha de Fogo com o ministério de dança, o ministério de teatro da Igreja Assembleia de Deus Bragantina, um grande desfile com 35 jovens representando modalidades esportivas e um ritual indígena com a Banda Swing da Mata.

O evento contou com o prefeito em exercício, Henrique Afonso, o presidente do Conselho de Cultura, Anailton Salgado, a presidente do Conselho de Esportes, com o vereador Clerton Souza como representante da Câmara Municipal e do secretário Aldemir Maciel.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 20 de junhos e encerram dia 15 de julho.

“O nosso prefeito Zequinha Lima e o vice Henrique Afonso, estão cada vez mais fortalecendo e fomentando essas duas que são as maiores políticas públicas na área da cultura e na área do esporte no nosso município de Cruzeiro do Sul”, disse Aldemir.

Vale destacar que os editais são voltados tanto para pessoa física, quanto para pessoa jurídica que comprove residência no município.

- Publicidade -
Copiar