24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Presidente virá ao Acre e Gladson deve assumir comando do PP no lugar de Mailza

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Uma reunião foi realizada na última quarta-feira (22) na sede do Partido Progressistas em Brasília. O encontro foi comandado pelo presidente nacional, deputado federal Cláudio Cajado, e a cúpula da sigla do Acre. na ocasião ficou decidido que o governador Gladson Cameli deve assumir o comando do partido na próxima semana em evento – sem data – a ser realizado no estado acreano.

Segundo relatos, Cameli foi muito bem recepcionado no comando do PP no lugar da senadora Mailza Gomes. A demora no anúncio se dá em respeito ao luto pelo falecimento do pai da parlamentar.

Também foi discutido na reunião a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que abre espaço para os candidatos ao governo apoiarem mais de uma candidatura ao Senado da República. O fato traz alívio para Gladson que poderá apoiar as candidaturas do deputado federal Alan Rick, da senadora Mailza Gomes e da ex-esposa do senador Márcio Bittar, Márcia Bittar.

Estiveram presentes na reunião em Brasília os deputados estaduais, Manoel Moraes, Maria Antônia, Marcos Cavalcante e José Bestene, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Nicolau Júnior, o ex-secretário de governo, Alysson Bestene e o ex-prefeito de Rodrigues Alves, Deda Amorim.

- Publicidade -
Copiar