23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Sem Bolsonaro, número de cristãos na Marcha Para Jesus em Rio Branco foi abaixo do esperado

Por Redação O Juruá em Tempo

- Publicidade -

A organização da Marcha Para Jesus 2022 esperava mais 60 mil pessoas caminhando entre o Terminal Urbano de Rio Branco e o estacionamento do Arena da Floresta, no Segundo Distrito, nesta sexta-feira (17), mas não foi o que aconteceu. O número de participantes foi abaixo da expectativa.

“Ainda não (superou a expectativa). Mas eu acho que se deu pelo fato de muitos ainda estarem no trabalho. A concentração há de aglomerar com certeza um volume bastante considerável”, justificou o secretário geral da Ameacre, pastor Paulo Machado.

WhatsApp_Image_2022-06-17_at_16.01.52.jpeg

Sem a prometida presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, a Marcha Para Jesus saiu do portal do Parque da Maternidade por volta das 16 horas.

No percurso pela avenida Ceará passando pela Quarta Ponte e a avenida Amadeo Barbosa até o estacionamento do Arena da Floresta, onde acontece o show de encerramento do pastor André Valadão, os cristãos cantaram louvores e oraram.

WhatsApp_Image_2022-06-17_at_16.01.51.jpeg

As cores verde e amarela foram destaque na multidão. Vários cristãos marcharam vestidos com a camisa da seleção brasileira e carregando a bandeira do Brasil. Acessórios e toalhas com a foto do presidente Bolsonaro também foram destaque.

O evento volta a ser realizado depois dois anos de pandemia de covid-19.

Com informações Notícias da Hora

- Publicidade -
Copiar