22.6 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Tradicional Festa Caipira do Clube Recreativo do 61º BIS acontecerá neste fim de semana em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A tradicional Festa Caipira do Clube Recreativo do 61º Batalhão de Infantaria de Selva, em Cruzeiro do Sul, acontecerá nos próximos dias 24 e 25 de junho, este fim de semana. O evento não pode ser realizado em 2021 por conta da pandemia de Covid-19.

Durante a festa acontecerão três apresentações, além de quadrilhas e bingo com vários prêmios, como bicicletas adulto e infantil.

O principal objetivo do evento é proporcionar um momento de confraternização e lazer a população nesse clima da festa de São João. Além disso, várias empresas alimentícias estarão presentes no local apresentando seus produtos aos participantes.

De acordo com o Comando do 61º BIS e a Diretoria do Clube, a festa foi planejada para receber a população do Vale do Juruá com conforto e segurança.

O caipira iniciará às 18h e irá até às 02h. Os sócios do clube pagarão R$ 5 e os não sócios R$ 10. Crianças até 12 anos não pagam.

As programações de sexta-feira (24) serão: Alcicleia Mendonça, bingo, Pedro Martins, bingo, Bruno Barros, quadrilha / bingo, Bruno Barros e DJ. No sábado (25) será: Janica Santos, bingo, Vanete Lima, bingo, Bruno Barros, quadrilha / bingo, Bruno Barros e DJ.

- Publicidade -
Copiar