27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Waldirene Cordeiro assume governo do Acre pela 6° vez

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Pela 6° vez Waldirene Cordeiro, presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), assumiu o cargo de governadora do estado. Ela assumiu nesta segunda-feira (20), em decorrência da ausência do governador Gladson Cameli, que viajará a fim de cumprir uma agenda institucional.

Enquanto Waldirene estiver no exercício temporário do Poder Executivo, a presidência do TJAC é exercida pelo desembargador Roberto Barros até o próximo dia 23. A agenda da governadora inclui a assinatura da Ordem de Serviço da obra da Diretoria de Tecnologia (Ditec) do TJAC, na manhã de hoje.

Também deverá participar de uma cerimônia de entrega de viaturas e armamentos para Polícia Militar e Civil com a presença da Ministra Cristiane Britto, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), do Governo Federal. Neste evento, deverá acontecer o anúncio de construção da Casa da Mulher Brasileira, do Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher, assim como da disponibilização de qualificação para mulheres em situação de violência doméstica e familiar no estado do Acre, com a abertura do workshop de capacitação da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres do Estado do Acre.

- Publicidade -
Copiar