Início / Versão completa
Destaque

Waldirene Cordeiro assume governo do Acre pela 6° vez

Por Redação O Juruá em Tempo. 20/06/2022 13:34
Publicidade

Pela 6° vez Waldirene Cordeiro, presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), assumiu o cargo de governadora do estado. Ela assumiu nesta segunda-feira (20), em decorrência da ausência do governador Gladson Cameli, que viajará a fim de cumprir uma agenda institucional.

Publicidade

Enquanto Waldirene estiver no exercício temporário do Poder Executivo, a presidência do TJAC é exercida pelo desembargador Roberto Barros até o próximo dia 23. A agenda da governadora inclui a assinatura da Ordem de Serviço da obra da Diretoria de Tecnologia (Ditec) do TJAC, na manhã de hoje.

Também deverá participar de uma cerimônia de entrega de viaturas e armamentos para Polícia Militar e Civil com a presença da Ministra Cristiane Britto, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), do Governo Federal. Neste evento, deverá acontecer o anúncio de construção da Casa da Mulher Brasileira, do Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher, assim como da disponibilização de qualificação para mulheres em situação de violência doméstica e familiar no estado do Acre, com a abertura do workshop de capacitação da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres do Estado do Acre.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.