23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Energisa está com vagas de emprego abertas no Acre

Por Redação O Juruá em Tempo

- Publicidade -

Empresa tem vaga exclusiva para PCD, além de oportunidades para técnico e engenheiro eletricista

A Energisa está com processo seletivo para vagas de emprego no Acre. Os profissionais interessados podem se candidatar acessando a plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

As vagas estão distribuídas para os cargos de técnico de transmissão, engenheiro eletricista, técnico medição, entre outras. Todas as vagas estão disponíveis para Rio Branco.

A Energisa Acre investe no desenvolvimento das pessoas e de suas carreiras. Os profissionais, de todas as áreas, têm oportunidades para especialização e crescimento. Além de incentivo com bolsas de estudos para cursos técnicos, graduação e pós-graduação.

A empresa ainda oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição e auxílio creche.

Além disso, a empresa mantém um Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência, Engenheiro Eletricista e Eletricista.

A Energisa é a primeira do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies entre as empresas mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira.

Sobre a Energisa

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.

Nosso portfólio abrange 11 distribuidoras, 11 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

- Publicidade -
Copiar