23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Jenilson Leite visita Regional do Calafate para construção participativa do seu Plano de Governo

Por Redação O Juruá em Tempo

- Publicidade -

Em uma nova fase da construção do seu Plano de Governo, que consiste em visitar bairros da Capital e municípios do Acre, o pré-candidato a governador pelo PSB, Jenilson Leite, foi até a regional Calafate, na manhã desta segunda-feira (11).

Acompanhado de alguns pré-candidatos a deputados estaduais e federais e lideranças partidárias, Jenilson foi até o Centro de Convenção da Pessoa Idosa Cosmo Morais, o Centro de Saúde Rosana Pimentel e ao comércio local.

“Estou feliz com a boa receptividade. É importante ouvirmos a população e temos feito isso, tanto nesse setor mais comercial, quanto com a população que também está precisando dos serviços públicos e temos ouvido muitas reclamações do povo, em função da precariedade que alguns serviços vivem, sobretudo nas áreas da saúde e educação. Entendemos que não há como construir um Plano de Governo sem ouvir o povo e essa nossa caminhada, que tem o objetivo de melhorar o Acre, tem esse perfil”, disse Jenilson.

A regional do Calafate possui cerca de 22 bairros e uma das principais problemáticas apontadas pelo povo desse região é a falta de oferta de atendimento de saúde, educação e ainda a insegurança. Jenilson também ouviu muitos pedidos para que, se eleito, leve mais incentivo para o esporte.

“Nossa chegada aqui é para fortalecer cada vez mais uma candidatura nossa ao Governo agora em outubro, e o nome do Dr Jenilson tem sido muito bem aceito pela população”, afirmou o professor Evandro Rosas, pré-candidato a deputado-federal.

Morador da regional, o pré-candidato a deputado estadual, Augusto Henrique, destacou que o partido tem se empenhado em apresentar para os acreanos as propostas de Jenilson e dos pré-candidatos proporcionais. “Estamos nessa visita para nos apresentarmos para a população e levar nossas propostas para que conheçam esse projeto que temos”.
Quem também acompanhou a visita foi a professora Roseineia Frota, que concorrerá a uma vaga na Câmara Federal pelo PSB. “Conseguimos constatar alguns problemas que afligem a população, mas tivemos uma boa recepção à pré-candidatura do Dr Jenilson”.

Isaac Ronaltti, pré-candidato a deputado estadual, destacou a importância de ouvir a população. “Hoje estamos acessando um dos maiores núcleos populacionais do Acre e é um ambiente bom para entendermos o que a população precisa e assim conectarmos as necessidades de nossa gente ao projeto que estamos construindo”, pontuou.

- Publicidade -
Copiar