27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Pedro Longo participa do Festival Puyanawa em Mâncio Lima e destaca avanço do etnoturismo no AC

Por Redação O Juruá em Tempo

- Publicidade -

O deputado Pedro Longo cumpriu agenda no interior do Acre, nesta segunda-feira (18). Ele participou da abertura do Festival Puyanawa, em Mâncio Lima.

O evento das aldeias Barão e Ipiranga e se estende até sexta-feira (22). Serão apresentadas diversas atividades artísticas e culturais que mostram um pouco do que os povos vivem e praticam no dia-a-dia.

Longo foi recebido pelos nativos e compartilhou sua satisfação em participar de um evento tão significativo para o avanço do etnoturismo no Estado.

“Agradeço com todo carinho o acolhimento por parte do cacique Joel e do presidente da Associação Puwé. Esses povos contam nossa história e confirmam em todos nós a importância de lutar pelas populações indígenas”, destacou.

“O evento, além de muito significativo do ponto de vista histórico e cultural, marca um avanço no etnoturismo e contribui para o crescimento da nossa economia”, finalizou.

A agenda conta, inclusive, com a participação do governador Gladson Cameli, que deve chegar ao local no último dia para prestigiar o evento.

- Publicidade -
Copiar