Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Com US$ 3,13 milhões, Brasiléia é o município com maior índice de exportações no Acre
  • DNIT libera trecho com macadame na Estrada do Aeroporto, em Rio Branco
  • Instagram, Facebook e WhatsApp apresentam falhas nesta terça-feira (23/6)
  • Família busca transferência urgente de paciente com quadro neurológico grave em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul registra 6 dos 10 casos de meningite no Acre em 2026
  • Padrasto é preso após condenação por estupro de criança no Acre
  • Cadela espera dono falecido há três meses na porta do Hospital do Juruá
  • Estudo identifica propriedades antioxidantes em feijões do Acre e conquista prêmio internacional
  • Rio Branco proíbe tatuagens e piercings em animais para fins estéticos
  • Tarauacá: Idaf investiga morte de bovinos e casos com sintomas neurológicos em propriedades
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Vítimas de acidente saíram de Xapuri para tratamento de saúde em Rio Branco

Por Redação Jurua em Tempo27 de julho de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governador do estado do Acre, Gladson Camelo (Progressistas), emitiu uma nota de pesar nesta
quarta-feira, 27, pela morte de cinco pessoas durante a colisão de uma van com um caminhão baú na BR-317, próximo à região do Araxá, em Xapuri.

O Estado confirmou que as vítimas eram pacientes da região do bairro Sibéria, no município de Xapuri, que saíam para tratamento de saúde em Rio Branco.

“Expresso minha solidariedade aos quatro
 passageiros que estão se recuperando no Pronto-Socorro de Rio Branco. Neste momento, como
governador e cidadão, rogo a Deus que possa dar o consolo necessário aos familiares das vítimas diante de tão grande perda e saúde aos que estão se recuperando”, escreveu o governador.

Dos quatro que deram entrada no pronto-socorro,
 dois receberam alta e outras duas feridas passaram por cirurgia e seguem internadas sem gravidade.

Com informações Ac24horas

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.