Início / Versão completa
COTIDIANO

Agricultor que sofreu acidente e está impossibilitado de trabalhar pede ajuda ao TFD em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo 10/08/2022 17:43
Publicidade

Orleir Ferreira de Souza é morador do ramal do Centrinho, e sofreu um acidente que o impossibilitou de trabalhar e consequentemente de trazer renda para sua casa. Ele passou por duas cirurgias, uma de reconstrução da bexiga e outra na bacia. O acidente ocorreu no dia 18 de agosto de 2021.

Publicidade

Segundo Orleir, a espera por uma nova cirurgia já dura aproximadamente um ano. Há também um ferimento que está sempre infeccionando. “Não aguento trabalhar com essa sonda”, disse.

A gerente geral do TFD em Cruzeiro do Sul, Manoela Cameli, explicou que os pacientes retornam e não apresentam o relatório para o TFD. “Ele foi para Rio Branco no mês de dezembro do ano passado com todas as orientações necessárias, assim como os demais pacientes. Muitas vezes, a pressa de retornar para casa, eles acabam esquecendo-se de vir ao TFD dar entrada com o relatório de alta”, explicou.

Ainda segundo a gerente, o laudo do senhor Orleir está concluso e o mesmo precisa dar entrada no relatório de alta. A partir disso, será marcado um novo agendamento para Rio Branco, onde o médico informará se o paciente passará por cirurgia e, caso precise, o relatório vem com o laudo de internação.

Publicidade

Com informações Juruá On-line

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.