23.8 C
Juruá
terça-feira, abril 30, 2024

“Recomeçamos do jeito certo, com o pé no chão, com a força da militância”, diz Edvaldo durante ato de Abraço no Palácio

Por Assessoria.

- Publicidade -

O deputado estadual Edvaldo Magalhães, candidato à reeleição pela Federação Brasil da Esperança, que reúne PT, PCdoB e PV, definiu o ato de Abraço no Palácio, realizado na manhã deste sábado (20), como “um grande recomeço”. Edvaldo afirmou que o evento marca o início da caminhada e mostra que “a campanha vai dar certo”.

“Hoje, nós estamos tendo um grande recomeço. E recomeçamos do jeito certo, com o pé no chão, com a força da militância, com um programa e com um movimento de esperança. Isso aqui é sinal de que a campanha vai dar certo”, disse Magalhães.

O ato de Abraço no Palácio teve como ponto de concentração a Praça da Revolução, em frente à Prefeitura de Rio Branco. De lá, a militância marchou em direção ao Palácio Rio Branco com Jorge Viana, Marcus Alexandre e Nazaré Araújo, além de candidatos a deputado estadual e federal.

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), que também busca à reeleição, disse que Jorge Viana, candidato ao governo do Acre, já provou que ama o Acre e que pode sim fazer mais pelo Estado. Ela também defendeu a eleição de Lula à presidência da República.

“O Jorge já provou que ama o nosso Estado e está na hora de botar de novo o emprego na vida do povo. Está na hora de botar de novo dinheiro no bolso do povo. Está na hora de botar um presidente da República que ama o povo, porque o Lula já provou que é o presidente que não larga a mão dos brasileiros”, disse.

- Publicidade -
Copiar