Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Vítima de ataque em escola cursava enfermagem e deixa um filho
  • Aluna de 11 anos baleada em ataque tem projétil retirado da perna
  • Pai de aluna cobra segurança após ataque em escola de Rio Branco: “Vai precisar acontecer em quantas escolas?”
  • Após ataque em escola, governo suspende aulas na rede estadual do Acre por três dias
  • Padrasto de adolescente que atacou escola em Rio Branco é preso após uso de arma no crime
  • Sinteac lamenta morte de funcionárias em ataque a escola de Rio Branco: “deixam um imenso vazio”
  • Funcionárias tentaram impedir atirador de entrar em sala durante ataque em escola de Rio Branco
  • Alunos fazem oração de mãos dadas após ataque a tiros no Instituto São José
  • Aluno que realizou tiroteio em escola participaria de grupo de ataques
  • Saiba quem são as duas funcionárias mortas em tiroteio no Instituto São José, em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Senamadureirense é encontrada morta dentro de veículo, em Rondônia

Por Redação Jurua em Tempo3 de agosto de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A senamadureirense Arlete Nogueira Vieira Ascarruz, 50 anos, foi encontrada morta no início da noite desta terça-feira (2), em uma localidade de Ji-Paraná, em Rondônia. Os detalhes sobre o ocorrido ainda são poucos, entretanto, a causa da morte, pelo o que se apurou até agora, foi natural.

Arlete era casada com o Dr. Gregório Ascarruz, médico cirurgião bastante conceituado e também era irmã do ex-secretário de meio ambiente de Sena, Astério Vieira. “O que eu vou fazer nesse mundo sem você, meu amor? Que dor é essa, meu Deus…”, escreveu Astério.

O ex-prefeito de Sena Madureira, Jairo Cassiano, também utilizou as redes sociais para se solidarizar com os amigos e familiares de Arlete. “Foi com muita tristeza que recebi na noite desta terça-feira, dia 02, a notícia do falecimento da Arlete Ascarruz, ocorrido na cidade de Ji-Paraná-RO. Arlete era nossa conterrânea de Sena Madureira, e irmã do meu amigo Asterio Vieira. Era também esposa do Dr. Gregório Ascarruz, medico cirurgião conceituado que trabalhou por muitos anos no nosso município. Que Deus possa confortar os corações de seus familiares e amigos, neste momento de tristeza e dor”, disse ele.

Arlete com a família/Foto: Reprodução

A funerária Sistema prevenir emitiu uma nota de falecimento: “Aos que desejam prestar condolências, o cerimonial de despedida iniciará às 18 horas do dia 3 de agosto de 2022, na Avenida Transcontinental”, ressalta um trecho.

Nesse momento, Astério Vieira se encontra em Ji-Paraná cuidando dos trâmites para o translado do corpo para Sena Madureira.

Com informações ContilNet

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.