Início / Versão completa
Destaque 2

Subcomandante do Corpo de Bombeiros fala sobre o atendimento feito a morador de rua em Cruzeiro do Sul

Por Redação 04/08/2022 16:17 Atualizado em 05/08/2022 07:30
Publicidade

O Subcomandante disse em entrevista que a guarnição fez o possível para convencer o homem a receber os serviços de primeiros socorros, porém, o morador de rua sinalizou negativamente para o atendimento, dessa forma, inviabilizando o CB de prestar socorro.

Publicidade

Na última quarta-feira (3), moradores do centro de Cruzeiro do Sul acionaram as autoridades públicas na tentativa de auxiliar um morador de rua o qual se encontrava-se deitado com vários hematomas pelo corpo.

Conforme informações de uma moradora, o Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou para atender a ocorrência, no entanto, o morador de rua se negou receber o atendimento.

De acordo com o Subcomandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Tenente Farias, a ocorrência chegou até o quartel informando que a vítima estaria precisando de atendimento pré-hospitalar.

Publicidade

“De imediato a guarnição se deslocou, constatou a veracidade das informações. A vítima se negou a receber atendimento da nossa equipe, inclusive, verbalizando algumas ameaças”, pontuou.

O Subcomandante afirmou ainda que a guarnição fez o possível para convencer o homem a receber os serviços de primeiros socorros, porém, a vítima não quis ser atendida e diante diante da negativa ficou impossível prestar o socorro.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.