Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Servidor público que amputou o próprio pé para tentar receber R$ 1,5 milhão teve membro encontrado dentro da mochila
  • Melhoramos no acesso, mas estamos longe de garantir permanência
  • Calor extremo leva Europa a mais de 40ºC, deixa 3 mortos na França
  • WhatsApp terá novo chefe após Meta investir em startup indiana e recrutar seu fundador
  • Sabrina Sato e Nicolas Prattes anunciam nova gravidez
  • Vacina pneumocócica: SUS começa oferta de novo imunizante que amplia proteção
  • Maior lote de restituição da História do IR será pago este mês; veja como consultar
  • Raphinha está fora da Copa do Mundo? Entenda situação do atacante do Brasil
  • Jogo do Brasil no mata-mata pode cair em horário comercial; entenda possíveis cenários
  • Receita Federal faz ‘maior apreensão da história’ após achar cocaína em carga de madeira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeito solicita a ANATEL melhorias no sinal móvel de Porto Walter

Por Redação Jurua em Tempo10 de novembro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Prefeito César Andrade, protocolou nesta Quinta-feira (10), em agenda em Brasília, um ofício solicitando da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), providências junto a Operadora Oi/TIM, para que melhore o sistema móvel de dados em Porto Walter que há quase 1 mês está inoperante.

O Prefeito acompanhado pelo Deputado Federal Zezinho Barbary foram recebidos pela Chefe de Relações da ANATEL, Dagma Caixeta.

No pedido de melhorias, o Prefeito expõe as falhas já recorrentes no sinal de telefonia, o que tem gerado transtornos à população e ao comércio local. O documento foi acompanhado de um abaixo-assinado que foi promovido em Porto Walter.

“O MPAC já foi informado sobre os problemas. E aqui em Brasília buscamos junto a ANATEL reforçar o pedido para que essa falha seja corrigida o mais breve possível. São inúmeros transtornos que o município está vivendo por conta disso”, disse o Prefeito.

Assessoria de Comunicação.
Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.