Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Discussão durante bebedeira termina com homem gravemente ferido a facada em Brasiléia
  • Diego Souza de Alencar, de 23 anos, é identificado como vítima fatal de acidente na Variante
  • Acidente grave entre motocicletas deixa um morto e dois feridos em Cruzeiro do Sul
  • Neste Dia das Mães, Dona Glória é exemplo de força e dedicação para o filho Patrick Tavares
  • 650 cirurgias devem ser feitas em maio pelo projeto Opera Acre em todas as regionais do estado
  • Bebê de 1 ano se afoga em caixa d’água e é socorrido em zona rural de Rio Branco
  • Acre segue em alerta para aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
  • Após condenação no STJ, Gladson reafirma pré-candidatura ao Senado e fala em “perseguição política”
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

“Eu estava insatisfeita comigo mesma, eu não me enxergava mais após ser mãe”, diz campeã de fisiculturismo acreano

Por Redação Jurua em Tempo24 de dezembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No podcast Conversa Franca desta sexta-feira, 23, o bate-papo foi com a atual campeã de fisiculturismo acreano, Karine Rodrigues, que contou um pouco de sua preparação para subir no palco do 3º Campeonato Acreano de Fisiculturismo, que aconteceu no dia 20 agosto deste ano.

Karine, que atualmente treina todos os dias e já se prepara para competir fora do estado após conseguir o primeiro lugar em sua categoria, acredita que com muito esforço, treino e recebendo o acompanhamento ideal de seus treinadores ela pode ir além.

De acordo com a atleta, no início foi muito difícil, pois ela chegou a treinar escondido por não ter noções de treino e nem de execuções de exercícios na academia.

Hoje, com muita experiência adquirida, após 3 anos, ela comentou que o cérebro é o grande sabotador para quem está iniciando, pois cria desculpas que levam as pessoas a desistirem de seus objetivos.

“O cérebro da gente para nos tirar da zona de conforto, ele cria desculpas muito convincentes, que ele te cria uma desculpa muito rapidamente de que ‘o que você está fazendo aqui, o que você está ganhando com isso treinando?’ Eu poderia estar em casa, poderia estar com meu filho, poderia estar fazendo outra coisa, e aí eu te falei eu tava insatisfeita comigo, eu não estava me reencontrando, eu não estava me enxergando. Se eu não fizesse nada para mudar, eu ia continuar infeliz. E aí eu resisti. Por algumas vezes eu resisti e isso exercitou a minha disciplina, a minha vontade de mudar”, conta.

Assista a este super podcast que traz muita informação e dicas de como adquirir superação para se tornar um atleta de alta performance.

 

Com informações Notícias da Hora

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.