Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem de 40 anos é preso por estuprar a própria filha em Rio Branco
  • Cursos de inglês e espanhol a distância chegam a mais três municípios do Acre em 2026
  • Judiciário do Acre entra em recesso a partir de 20 de dezembro; veja como funcionará
  • Após polêmica, Ana Castela desabafa e abre o jogo sobre gravidez
  • Sesc no Acre abre matrículas para cursos de desenho/pintura e teatro
  • Lula sobre fraudes ao INSS: ‘Se tiver filho meu envolvido nisso, será investigado’
  • Emendas individuais para deputados permanecem em R$ 4 milhões após votação da LOA na Aleac
  • Homem é preso com seis mil maços de cigarros contrabandeados após perseguição na BR-317
  • Recorde: produção de café no Acre cresce 113% e consolida grão como aposta do campo
  • Cruzeiro do Sul: PRF apreende carga de eletrônicos e doses de mounjaro contrabandeadas na BR-364
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Vasco anuncia Barbieri como novo técnico e Abel como diretor técnico

Por Redação Juruá em Tempo.6 de dezembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Vasco anunciou, na manhã de hoje (6), Abel Braga como diretor técnico e Maurício Barbieri como novo técnico para a temporada de 2023. Em coletiva, Paulo Bracks, diretor esportivo sob o comando da 777 Partners, fez elogios aos profissionais e justificou as escolhas.

Abel Braga e Maurício Barbieri são os primeiros nomes divulgados pelo Cruz-Maltino visando o próximo ano. O clube passa por uma remodelação desde a confirmação do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“O nosso diretor técnico será o Abel Braga. Uma pessoa com vasta experiência dentro do futebol, com uma identificação com o Vasco. Quando fiz o convite ao Abel, se emocionou ao dizer que foi o clube que ele mais jogou como profissional na carreira. Profissional que vai ser o elo entre diretoria e vestiário, e ele é mestre em vestiário. E vamos precisar de um mestre em vestiário”, disse Bracks.

O diretor cruz-maltino salientou que o estilo de jogo de Barbieri pesou para que ele fosse o nome colocado à mesa. Além disso, reforçou que o treinador teve o apoio da 777 e de Abel.

“Maurício Barbieri é um jovem que vem de três anos de um trabalho dentro do Red Bull Bragantino, clube com viés empresarial, objetivos semelhantes em nível mundial com o Vasco. Treinador cujo modelo de jogo é o escolhido para o Vasco para 2023: agressividade, verticalidade, dinamismo, trabalho com jovens, desenvolvimento dos talentos, potenciais jogadores para ter um fim esportivo e financeiro”, apontou.

“Estou muito convicto da escolha do Barbieri até porque ela veio com suporte integral do grupo, da 777, e do diretor técnico. Abel Braga participou ativamente da definição do Barbieri como técnico”, completou.

  • Fonte: UOL.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.