Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
  • Corpo de homem decapitado em área rural de Mâncio Lima é identificado; polícia investiga execução
  • Drogaria do Trabalhador promove ação especial de Dia das Mães neste sábado em Cruzeiro do Sul
  • Homem é encontrado morto em área rural de Mâncio Lima e polícia apura possível execução
  • Adolescente de 14 anos é resgatado pela PM durante possível “disciplina” de facção em Cruzeiro do Sul
  • Fies 2026: pré-selecionados devem validar informações até segunda
  • Ex-goleiro Bruno é preso no Rio de Janeiro após 2 meses foragido
  • Após reunião, Trump diz que Lula é um “homem bom, cara esperto”
  • Jogo entre Independiente Medellín e Flamengo é cancelado pela Conmebol
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Avenida no Rio de Janeiro ganha o nome de Roberto Dinamite

Por Redação Juruá em Tempo.10 de janeiro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um dos grandes personagens do futebol brasileiro, Roberto Dinamite começa a receber as primeiras homenagens póstumas. Nesta terça-feira (10/1), a Prefeitura do Rio de Janeiro substituiu a placa localizada na avenida que fica na entrada do estádio São Januário, que agora terá o ídolo do Vasco como patrono. Dinamite morreu no último domingo (8/1) em decorrência de um câncer no intestino.

A homenagem havia sido anunciada no domingo pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes. Torcedor do Vasco, o prefeito da cidade aceitou a proposta feita por torcedores do cruzmaltino para alterar o nome da via de Rua General Almério de Moura para Avenida Roberto Dinamite.

Dinamite foi velado nesta segunda-feira (9/1) no estádio de São Januário em evento aberto ao público. Torcedores, jogadores e ex-jogadores prestaram a última homenagem para o maior artilheiro e maior ídolo da história do Vasco.

Nesta terça (10/1), a cerimônia será fechada para amigos e familiares. Em seguida, o corpo do ex-jogador seguirá em um carro do Corpo de Bombeiros rumo ao Cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias. Dinamite será sepultado ao lado dos pais.

O trecho da Avenida General Américo de Moura em frente ao Estádio de São Januário( entre as ruas Ricardo Machado e Dom Carlos) vai passar a se chamar Avenida Roberto Dinamite. O decreto será publicado na próxima terça-feira no Diário Oficial. pic.twitter.com/0v949xFNqj

— Eduardo Paes (@eduardopaes) January 8, 2023

Por: Metrópoles.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.