Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Atuesta, do Palmeiras, rompe o ligamento do joelho e terá de passar por cirurgia

Por Redação Jurua em Tempo1 de março de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Palmeiras terá um problema para os próximos meses. Trata-se do meio-campista Eduard Atuesta, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e será submetido a uma cirurgia nos próximos dias. Apesar do Alviverde não divulgar o prazo de recuperação, o colombiano deve ficar fora por ao menos seis meses.

Assim, o jovem Pedro Lima, das categorias de base do Verdão, será inscrito na Lista B do clube no Campeonato Paulista, podendo ficar à disposição para a reta final do Estadual 2023. Outro problema para Abel Ferreira permanece sendo o goleiro Marcelo Lomba, que está em recuperação de uma fratura de dedo na mão esquerda e trabalhou à parte no campo com os preparadores e colegas de posição.

O Alviverde volta a campo no próximo domingo, 5, para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, pela última rodada da fase de grupos do Paulista.

Com informações Jovem Pan

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.