Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida em cruzamento no interior do Acre
  • VÍDEO: Fogo em vegetação assusta moradores e comerciantes no Centro de Cruzeiro do Sul
  • Celulares e notebooks de advogado encontrado morto no Acre passam por perícia da Polícia Civil
  • Estado é condenado a pagar R$ 30 mil e pensão ao filho de detento morto em presídio no Acre
  • Associação de Homossexuais do Acre alerta sobre acesso gratuito à PrEP e PEP pelo SUS
  • Filho se revolta ao ver pai desempregado tendo caso com a vizinha: “minha mãe te sustenta e tu ainda trai ela! Vira homem!”
  • Idoso de 70 anos é sequestrado, colocado em porta-malas e espancado
  • Com gols de Mbappé e Dembélé, França elimina Marrocos e avança na Copa
  • Influenciador acreano que mora em São Paulo revela teste positivo para HIV
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ambulância, unidade odontológica móvel e van para fortalecer a saúde municipal
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Jorge Jesus fala de possível retorno ao Flamengo e se coloca à disposição da CBF

Por Redação Jurua em Tempo27 de março de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email


Campeão do Brasileiro e da Libertadores da América com o Flamengo, o técnico Jorge Jesus não descarta voltar à Gávea num futuro próximo. Em entrevista à emissora “SporTV”, de Portugal, o atual técnico do Fenerbahçe lembrou que tem vínculo com os turcos somente até a metade de 2023 e que poderia retornar ao Rubro-Negro.

“Tudo é uma hipótese na minha carreira, portanto não coloco nada à parte”, disse o “Mister”, que comandou o Rubro-Negro entre 2019 e 2020. Já perguntado sobre a possibilidade de assumir a seleção brasileira, JJ até se colocou à disposição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O lusitano, porém, ressaltou que não foi contatado por Ednaldo Rodrigues ou outros cartolas brasileiros. “Qual treinador do mundo que não gostaria? Mas ninguém falou comigo.”

Neste domingo, o jornal português “Record” afirmou que o ex-goleiro Julio César teria embarcado para Lisboa com a intenção de intermediar as negociações entre CBF e Jorge Jesus. Em texto publicado nas redes sociais, entretanto, o antigo arqueiro negou a versão. Sincero, o “Mister” revelou que não fecha as portas para nenhuma seleção de grande porte. “Meu contrato acaba em maio e vamos ver o que vai acontecer, não quero tomar nenhuma atitude, sempre foi assim.

Só vou tomar atitude quando acabar a temporada, nos anos que tenho como treinador é assim que faço”, afirmou. Vamos ver o que vai acontecer, se fico na Turquia ou se saio.”

Com informacoes Jovem Pan

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.