Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Estado soma quase 150 registros de crianças e adolescentes desaparecidos ao longo de 2025
  • Gefron faz aprenção de mais de 30kg da “Super Maconha” na AC-90
  • Capital do Acre aparece fora do top 10 em ranking de acesso à saúde
  • Ação da PM em casa noturna termina com três detidos e uso de spray de pimenta
  • Homem é morto a tiros e facadas após casa ser invadida
  • Pela segunda vez em janeiro, Rio Juruá supera cota de segurança
  • Rio Acre continua avançando e chega a marca de 15,14 metros na capital acreana
  • Erosão em ponte da BR-364 leva DNIT a iniciar obras emergenciais; reparo deve ser finalizado até terça-feira
  • Homem é atropelado ao tentar atravessar avenida em Rio Branco; motorista foge do local
  • Processo seletivo da Educação no Acre: inscrições seguem abertas; veja como se inscrever
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, fevereiro 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeitura restaura iluminação pública nos bairros e vilas de Cruzeiro do Sul

Por Redação Jurua em Tempo18 de março de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email


Por determinação da gestão do prefeito Zequinha Lima, três equipes do departamento de iluminação pública do município estão percorrendo as zonas urbana e rural para recuperar a iluminação pública, nas localidades onde há necessidade.
“O prefeito Zequinha Lima determinou que até o dia 30 de março toda iluminação seja recuperada em nosso município. Nossas equipes estão percorrendo bairro por bairro e fazendo as trocas de lâmpadas, reator e relés para manter iluminação pública pois isso caminha junto a com a segurança do nosso município dar mais segurança”, disse Orlando Martins, chefe do departamento de iluminação pública, o popular ‘Vaga Lume’.

“A iluminação pública faz muita falta. Quando as pessoas não tem iluminação pública na frente de sua casa para poder ficar conversando até mais tarde, ou para voltar da igreja a noite. Tivemos só no bairro mais de 60 lâmpadas trocadas. O bairro está todo iluminado, mudo a cara do Remanso. O prefeito e os secretários que nos atendem sempre dão retorno, vem até o bairro para olhar e dar uma solução. Gestão é isso: o prefeito sempre vem aqui para resolver os problemas e aquilo que não puder ser feito agora será feito no verão”, disse o presidente do bairro do Remanso José Maria.

“Pode parecer algo de menor importância, mas a iluminação pública muda a forma como as pessoas vivem nos bairros. Significa maior segurança, direito de ir e vir e a convivência entre as pessoas daquele bairro. Por isso a gestão está empenhada em recuperar toda iluminação do município, nas zonas urbana e rural”, disse o prefeito Zequinha Lima.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.