Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moradores de Rodrigues Alves reclamam da falta de travessia na balsa e Deracre faz novo acesso
  • VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, veículo da Polícia Penal sofre acidente após tentar desviar de buraco em estrada
  • “Estamos ilhados”, diz estudante após interdição da travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • Mais de 2 mil voos foram realizados em aeródromos do Acre em dois meses para transporte de pacientes e insumos
  • Uma semana após ataque no Instituto São José: veja o que já se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre o caso
  • Dupla investigada por homicídio é presa escondida em área de mata no interior do Acre
  • Japão premia líder indígena do Acre por trabalho em prol da paz e do meio ambiente
  • Acre entra no top 10 da segurança pública no Brasil e alcança 8º lugar em ranking nacional
  • VÍDEO: Mulher é atingida por bala de borracha após ameaçar policiais e populares em Cruzeiro do Sul
  • Edvaldo Magalhães quer debater segurança nas escolas em audiência na Aleac: ‘acendeu-se uma luz vermelha bem na cara de todos nós’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Torcedores do Fla vão para frente do Ninho do Urubu com pipocas e ofendem dirigentes e jogadores

Por Redação Juruá em Tempo.10 de março de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um grupo de menos de 20 torcedores do Flamengo foi ao Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira protestar contra os resultados recentes. Revoltados com as últimas derrotas, rubro-negros foram para a porta do CT com pipocas e reclamaram de dirigentes e jogadores.

A manifestação é pequena, e o clube tem segurança reforçada para controlar o protesto, tanto particular quanto da Polícia Militar. O grupo não teve contato com os jogadores do grupo principal, que chegaram ao CT antes das 9h (de Brasília).

Rubro-negros estão insatisfeitos com o trabalho da diretoria e do técnico Vítor Pereira nesse início de temporada. Torcedores também gritaram frases como “time pipoqueiro” e “time sem vergonha”. Na última terça-feira, um dia antes do Fla-Flu, alguns torcedores já haviam ido até o Ninho. Cerca de 30 rubro-negros fizeram um protesto pacífico na porta do CT.

Depois de perder três títulos nesse início de ano, o Flamengo também tropeçou nos clássicos do Campeonato Carioca e jogará a semifinal em desvantagem. O Vasco tomou o segundo lugar e jogará por dois resultados iguais para avançar à decisão do Estadual.

O Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã, no jogo de ida da semifinal.

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.