Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atriz mirim do Acre entra em novo filme nacional e ganha destaque em elenco estrelado
  • “O último rolê”: jovem filma a própria morte com celular enquanto pilotava moto apenas com uma mão no guidão
  • Macaco-prego é colocado à venda em grupo de Whatsapp em Eirunepé
  • Onça-pintada captura o próprio rabo e cena fofa viraliza; veja vídeo
  • ‘Seu Boinha’: morre pai de influencer que teve parte do crânio guardada na barriga
  • Padrasto agride bebê com ‘sacodes’ e tapas em ligação com a mãe; veja vídeo
  • VÍDEO: servidor da PF ameaça dupla de amigos com arma: “Vocês são gay?”
  • “Índio Acreano” sobe de categoria em busca de segundo cinturão no Shooto Brasil
  • Casos graves de doenças respiratórias aumentam no Acre em 2026, aponta boletim
  • Acre registra mais de 600 violações de direitos humanos em 2026; crianças e adolescentes lideram denúncias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Atlético vence o Náuas e se classifica para o 2º turno do Campeonato Acreano

Por Redação Juruá em Tempo.9 de abril de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Atlético Acreano está classificado para o 2º turno do Campeonato Estadual após vitória em cima do Náuas neste sábado, 8, no Florestão.

O confronto direto pela última vaga no Grupo B foi disputado, mas o Galo Carijó conseguiu abrir o placar logo aos 5 minutos em belo chute de Juninho. O segundo gol do Atlético veio nos acréscimos da partida com Diogo em contra-ataque da equipe do 2º Distrito.

Com a derrota por 2 a 0, o representante da segunda maior cidade do Acre se despede da temporada 2023. Em mais um ano, o Náuas conviveu com total falta de apoio para entrar em campo e passou a temporada sem a mínima estrutura de uma equipe de futebol profissional.

São Francisco e Galvez empatam

Na segunda partida deste sábado, São Francisco e Galvez que já estavam classificados entraram em campo para decidirem quem seria o primeiro do grupo. O Imperador abriu dois a zero com gols de Pedro Henrique, artilheiro do campeonato. Apesar da desvantagem, o São Francisco correu atrás do prejuízo e chegou ao empate com gols de Tonho Cabañas e Geovani Silva.

O São Francisco se classificou em primeiro e tem a melhor campanha do estadual com três vitórias e um empate. Já o Galvez tem duas vitórias e dois empates. As duas equipes são as únicas que ainda não perderam na competição.

O Estadual tem sequência na próxima segunda-feira, 10, com a partida entre Independência e Plácido de Castro em mais um confronto direto pela classificação ao segundo turno. A partida está marcada para às 16 horas.

Crédito da foto: Manoel Façanha/Texto: AC24horas.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.