Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Membros humanos são encontrados em área de mata no Jardim Europa; polícia investiga possível ligação com homem desaparecido
  • Empresário Lindemberg do Citolab fala sobre trajetória de vida e decisão de disputar mandato nas eleições de 2026
  • Motociclista morre após acidente na Ladeira do Bode, em Cruzeiro do Sul
  • Jovem de 18 anos morre após colidir moto contra poste em Cruzeiro do Sul
  • Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil
  • Cápsula de césio-137 some de instituto médico e gera alerta nacional
  • Cruzeiro Expresso amplia investimentos e lança operação diária com entregas em menos de 24 horas no Acre
  • PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
  • MPAC aciona Justiça para exigir melhorias estruturais do Complexo Penitenciário do Juruá
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeito assina ordem de serviço para construir mais um abastecimento de água na zona rural de Porto Walter

Por Redação Jurua em Tempo7 de abril de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Três dias após expedir a Ordem de Serviço (OS) para a construção do abastecimento de água do Seringal Nazaré, no Baixo Juruá, o Prefeito César Andrade voltou a anunciar novos investimentos na área nesta quarta-feira (05).

Com a presença da comunidade, do vice-prefeito Guarsonio Melo, do Secretário de Planejamento Emerson Simeão, do engenheiro João Neto, do vereador Rosildo Cassiano, do Chefe local da SEAGRI Erionio Melo, do responsável pela obra, Jandecy e da Coordenadora de Política para as Mulheres Nilda Rodrigues, o gestor assinou a Ordem de Serviço (OS) para construir o abastecimento de água na Comunidade Bananalzinho, no Alto Juruá, o 5º abastecimento que será construído em seu mandato. A ação beneficiará cerca de 18 famílias.

A Prefeitura tem como foco a ampliação dos sistemas de abastecimentos de água na zona rural, garantindo mais qualidade de vida para a população, conforme destacou o Chefe do Executivo. “O que a gente quer ver é obra gerando emprego e renda a quem precisa, e o nosso mandato realizando o sonho de quem quer ver as comunidades desenvolvidas e progredindo. Temos até 2024 para executar muitos recursos, e quero ver muitas famílias com água na torneira, sei que não vamos conseguir resolver todos os problemas, mas as dificuldades que eu vejo a população ribeirinha passar me motiva a buscar fazer sempre mais”, disse Andrade.

A agricultora Maria José, 46 anos, festejou e agradeceu a Prefeitura pelos investimentos e relata as dificuldades que as famílias vivem no dia a dia. “No inverno a gente armazena água da chuva, mas no verão, as dificuldades são muitas, a gente tem que andar minutos na praia, no sol quente para pegar água no rio para fazer as mais simples necessidades, e sempre regrando. Mas, graças ao Prefeito, esse nosso sofrimento está com os dias contados”, agradece.

A adutora terá 370 metros de rede de distribuição de água. O investimento aplicado na obra será de R$125.935.03. O prazo de execução será de 60 dias.

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.