25.5 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Com mais de 4,4 mil vagas para professores e mediadores, Educação realiza concurso neste domingo em 11 municípios acreanos

Por Redação

- Publicidade -


Neste domingo, 28, milhares de candidatos irão participar do processo seletivo promovido pela Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esportes (SEE). O objetivo é preencher mais de 4.400 vagas para professores e mediadores temporários, que serão inseridos no cadastro de reserva.

O concurso está ocorrendo simultaneamente em 11 municípios do Estado: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Feijó, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Brasiléia, Sena Madureira, Tarauacá, Jordão e Santa Rosa do Purus.

O caderno de questões da prova objetiva e o gabarito preliminar serão divulgados no site www.ibfc.org.br, 24 horas após a realização do processo seletivo.

A seleção simplificada terá validade de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por igual período, caso haja vagas residuais a serem preenchidas nas escolas da rede estadual de ensino.

A Comissão Organizadora do concurso orienta os candidatos a chegarem com uma hora de antecedência aos locais das provas, pois os portões serão fechados pontualmente às 13 horas (horário de Brasília).

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS) estará reforçando o número de ônibus da empresa Ricco Transportes, a fim de garantir o deslocamento adequado dos candidatos até as escolas onde as provas serão aplicadas.

Com informações Notícias da Hora

- Publicidade -
Copiar