Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Defensoria abre seleção para estágio em Direito no Acre com bolsas de até R$ 1,5 mil; veja como participar
  • Acre registra mais de 640 casos de tuberculose e 15 mortes em 2025; taxa de cura supera 80%
  • O que Bolsonaro pode e o que não pode fazer na prisão domiciliar; veja as regras
  • VÍDEO: policial penal é agredido no meio da rua por mulher após suposta traição
  • VÍDEO: grávida é baleada na frente da família e estado de saúde é grave
  • ‘Carmem Lúcia’ conquista as redes sociais e viraliza após capturar rato
  • Sucuri gigante de 70 kg é capturada em área urbana e assusta moradores
  • VÍDEO FORTE: motociclista em alta velocidade atinge e destrói carro parado
  • Estudante do Ifac, Campus Cruzeiro do Sul, representa o Acre em Portugal e celebra experiência
  • Ministério da Saúde quer eliminar a malária no norte do Brasil até 2035
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Com mais de 4,4 mil vagas para professores e mediadores, Educação realiza concurso neste domingo em 11 municípios acreanos

Por Redação Jurua em Tempo28 de maio de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email


Neste domingo, 28, milhares de candidatos irão participar do processo seletivo promovido pela Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esportes (SEE). O objetivo é preencher mais de 4.400 vagas para professores e mediadores temporários, que serão inseridos no cadastro de reserva.

O concurso está ocorrendo simultaneamente em 11 municípios do Estado: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Feijó, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Brasiléia, Sena Madureira, Tarauacá, Jordão e Santa Rosa do Purus.

O caderno de questões da prova objetiva e o gabarito preliminar serão divulgados no site www.ibfc.org.br, 24 horas após a realização do processo seletivo.

A seleção simplificada terá validade de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por igual período, caso haja vagas residuais a serem preenchidas nas escolas da rede estadual de ensino.

A Comissão Organizadora do concurso orienta os candidatos a chegarem com uma hora de antecedência aos locais das provas, pois os portões serão fechados pontualmente às 13 horas (horário de Brasília).

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS) estará reforçando o número de ônibus da empresa Ricco Transportes, a fim de garantir o deslocamento adequado dos candidatos até as escolas onde as provas serão aplicadas.

Com informações Notícias da Hora

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.