Início / Versão completa
Política

Em uma canetada, Palácio nomeia mais de 250 cargos comissionados em secretarias

Por redação. 01/05/2023 09:36
Publicidade

Em duas edições do Diário Oficial, no domingo, 30, e nesta segunda-feira, 1º, o governador Gladson Cameli promoveu um verdadeiro festival de nomeações em cargos comissionados em praticamente todas as secretarias de seu governo.

Publicidade

No total, em dois dias, foram nomeados pelo governador 253 pessoas. Os novos cargos comissionados foram possíveis graças à última reforma administrativa e atendem, principalmente, às indicações dos deputados da base aliada.

Com destaque estão o ex-jogador de vôlei e campeão olímpico em 1992, Carlão, que foi nomeado como secretário adjunto e articulação esportiva e juventude na Secretaria de Educação.

Outra nomeação é de Vanessa Facundes, que foi candidata à deputada estadual pelo PDT nas últimas eleições e teve pouco mais de 1,2 mil votos. Vanessa foi nomeada em um cargo CAS-5 na na Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia – SEICT

Publicidade

Quem também foi nomeado foi o ativista dos direitos humanos, Germano Marino, em uma CAS-5 na na Fundação de Cultura Elias Mansour – FEM.

Veja AQUI os nomeados nas edições de domingo e de hoje pelo Diário Oficial.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.