Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Processo seletivo da Educação no Acre: inscrições seguem abertas; veja como se inscrever
  • O tempo fecha no Acre? Inmet coloca todo o estado em alerta para chuvas
  • Justiça recebe denúncia contra 76 alvos de operação contra o crime organizado no Acre
  • Prefeitura segue com obras para recuperar trecho da Avenida São Paulo
  • Rio Acre estabiliza e permanece com nível elevado marcando 14,99 metros em Rio Branco
  • Marcus Alexandre anuncia pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB
  • Friale garante fim de semana de calor com temperaturas de até 35ºC
  • Acre recebeu mais de R$ 56,5 bilhões em repasses da União em dez anos
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza Ação Pré-Carnaval da Saúde no Complexo Esportivo
  • Rumo a 2026: Gladson e Mailza sinalizam aproximação estratégica com Vagner Sales e o MDB
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, janeiro 31
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Mais de 700 prêmios são sorteados pela Prefeitura no dia das mães em Porto Walter

Por Redação Jurua em Tempo14 de maio de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O dia 14 de maio, foi celebrado de forma especial pela Prefeitura de Porto Walter. As mães, símbolo de amor, afeto, carinho, cuidado e proteção foram as grandes homenageadas pelo Prefeito César Andrade e pelo vice Guarsônio Melo no conjunto de ações durante todo o dia, acompanhados de vereadores e secretários municipais.

Na parceria com a Rádio Ocidental FM, mais de 1.500 cartas foram recebidas. Os bilhetes das mães da zona rural tinham um único desejo: ganhar um prêmio no programa especial, que sorteou centenas de presentes, entre motores, botijões de gás, sacolões e utensílios domésticos. O Prefeito César Andrade esteve presente no programa e deixou uma mensagem especial.

Na quadra Aderlan da Silva, a confraternização com lanche comemorativo de bolo, doces e salgados, reuniu mais de 2.000 mulheres que concorreram a diversos prêmios, como fogões, colchões, kits de beleza, passagens aéreas, centrífugas, tanques de lavar roupa, ventiladores, botijões de gás, sacolões e utensílios domésticas.

“Cada momento foi feito com muito carinho, atenção e respeito pelas mães de nosso município. Todos os anos de nossa gestão, nossa equipe assume o compromisso de realizar essa linda festa para as mães, elas que são as autoridades de maior respeito no convívio familiar. Desejo a todas um dia especial. Vamos celebrar”, disse o Prefeito César Andrade.

Dona Francisca Silva, de 67 anos, foi uma das primeiras a chegar ao local para participar do evento. Ela agradece o prefeito pelas atividades. “A gente se sente querida e valorizada. O Prefeito está de parabéns pela realização dessas ações, tudo muito bem organizado”, disse.

Um baile comemorativo terá início às 20h00min, com cantores locais e regionais em apresentação ao vivo com Ricardo Pinheiro e Banda, Alcicléia Mendonça e João Paulo da banda Bis.

As atividades foram organizadas pela Secretaria de Assistência Social e pela Diretoria de Cultura, Turismo e Lazer.

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.