Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Escândalo no futebol turco: Justiça prende atletas e dirigentes do Galatasaray e Fenerbahçe em operação contra apostas
  • Campeão da Copa do Mundo se separa de ex-número 1 do tênis após suspeita de traição vir à tona
  • Menino de 7 anos amputa as duas pernas por complicações de uma gripe e agora pede que todos se vacinem
  • Gabriela Loran, Viviane em ‘Três Graças’, fala do sonho de ser mãe: ‘Minha irmã vai ser barriga de aluguel’
  • Eduardo Sterblitch terá papel de destaque em ‘Quem ama cuida’
  • Quem é a filha secreta de Putin que apoia a Ucrânia e trabalha com arte em Paris
  • Leoa volta pela primeira vez ao local onde matou jovem que invadiu sua jaula
  • PF investiga ligação de Castro com proteção ao Comando Vermelho na Alerj
  • Exame toxicológico agora é obrigatório também para CNH A e B
  • Congresso aprova LDO com previsão de salário mínimo de R$ 1.627; entenda o reajuste
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Marechal Thaumaturgo sedia III edição da Comissão Intergestora de saúde

Por Redação Jurua em Tempo13 de maio de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O município de Marechal Thaumaturgo,no alto Rio Jurua, sediou nesta sexta-feira,12,a 3ª edição do encontro da Comissão Intergestora Regional (CIR) da saúde da região do Juruá e Tarauacá/ Envira,com objetivo de pactuar as melhorias e avanços da regional. O encontro dos gestores municipais de saúde contou com a presença da governadora em exercício, Mailza Assis,e do secretário estadual de Saúde,Pedro Pascoal.

Na pauta do evento, o fluxograma de saúde da Regional do Juruá, Tarauacá e Envira, o Sistema de Regulação Hospitalar, itinerante indígena, cronograma de capacitações, além da distribuição de insumos ao laboratório de Marechal Thaumaturgo e os indicadores de saúde da região.

O secretário municipal de Saúde do município, Maricelson Barreto Firmino, juntamente com o prefeito Valdélio Furtado, os anfitriões do evento, destacaram a satisfação da reunião ser realizada, pela primeira vez, em um município de difícil acesso do Acre.

” Agradecemos todo o esforço da plenária da CIR para participação na reunião, porque é o momento de discussão das melhorias que a Saúde do Juruá precisa”,pontuou Valdélio.

“Ficamos honrados em receber as equipes no nosso município. A CIR tem melhorado a vida da nossa população”,concluiu gestor da Saúde de Marechal Thaumaturgo, Maricelson Firmino.

Com informações Ac24horas
Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.