Início / Versão completa
Política

‘Martelo batido’ pelo PP: Alysson Bestene será candidato a prefeito de Rio Branco

Por redação. 19/05/2023 10:57
Publicidade

Está decidido: o secretário de Governo, Alysson Bestene, será o candidato do Progressistas à Prefeitura de Rio Branco nas eleições de 2024. A informação foi obtida com exclusividade pelo ContilNet, em contato com lideranças da executiva municipal do partido.

Publicidade

Em entrevista ao site, concedida nesta sexta-feira (19), durante visita dos ministros Flávio Dino e José Múcio ao Acre, o braço direito de Gladson Cameli disse que está pronto para qualquer desafio.

“Ainda é cedo para afirmar algo nesse sentido, mas o certo é que eu estou preparado para qualquer desafio dentro do Progressistas, que é um partido de história, compromisso com o povo. No momento, estamos lutando para que o Governo continue atendendo as necessidades da população, mas as discussões estão acontecendo e me coloco à disposição”, destacou o secretário.

De acordo com o apurado, o nome de Alysson tem, inclusive, o apoio da nova dirigente municipal do partido, a deputada federal Socorro Neri, e de outras lideranças, como os deputados Zezinho Barbary e Gehlen Diniz.

Publicidade

Com a informação, o prefeito Tião Bocalom, que é filiado ao Progressistas, deve concorrer à reeleição por outro partido – como tem sido especulado pela imprensa.

  • Fonte: ContilNet.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.