25.5 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Pioneira no funk proibidão, Valesca Popozuda tem show marcado no Acre em julho

Por Redação

- Publicidade -


Rio Branco recebe em breve todo o agito e rebolado de Valesca Popozuda. O show da cantora, marcado para 01 de julho, foi confirmado, nesta sexta-feira, 05, em comemoração aos 2 anos do Recanto Pub.

Para o proprietário do empreendimento, Gabriel Santos, a realização se junta as causas que a artista defende, assim como o espaço, que é voltado para o público LGBTQIA+.

“O Aniversário de 2 anos do Recanto Club escolheu a Valesca Popuzada como atração principal por sua defesa irrestrita da comunidade LGBTQIA+ ao longo dos anos, seu carisma e irreverência para cantar sobre liberdade”, declarou.

O empresário, que também irá abrir em breve um novo bar e boate com o mesmo nome em João Pessoa, na Paraíba, comenta sobre os trabalhos da casa na capital acreana.

“Eu sinto que o Recanto está inaugurando uma nova etapa, com foco em eventos mais diversificados e atrações nacionais. Economicamente falando é importante, pois ajuda a girar a economia e gerar empregos”, disse.

Com hits contagiantes, que fazem sucessos em todo o país, Valesca trás no repertório músicas como “Beijinho no Ombro”, “Proibidona”, “Agora Eu Sou Solteira”, “Pimenta” e muitas outras.

 

- Publicidade -
Copiar