25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Prefeito Valdélio Furtado renova contrato de apoio à Fundação Betel, em Cruzeiro do Sul

Por Redação

- Publicidade -


O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado durante visita a Fundação Betel, abrigo de crianças e adolescentes localizado em Cruzeiro do Sul, realizou a assinatura de um convênio com a instituição, com o intuito de apoiar crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade.

Dona Milca, coordenadora da Fundação Betel, destacou a importância do apoio dos municípios para o funcionamento da instituição. “O acollhimento institucional da Fundação Betel não atende somente Cruzeiro do Sul, mas sim, todo o Vale do Juruá. E é de fundamental importância que os municípios prestem o seu apoio. Hoje, o prefeito Valdélio Furtado está aqui fornecendo sua assistência por meio desse convênio, onde ajudará na manutenção e no sustento das crianças de Marechal Thaumaturgo no Lar Ester Cameli”, informou a coordenadora.

“Esse grupo de pessoas que cuidam de nossas crianças em vulnerabilidade são abençoados e tem feito um trabalho magnífico. Por isso, estamos aqui, firmando essa parceria para que possamos caminhar juntos, apoiando e auxiliando da melhor forma possível”, destacou o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado.

- Publicidade -
Copiar