24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

VÍDEO: Passageiro é detido após abrir porta de avião durante voo

Por AM Post.

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (26), um passageiro foi detido após abrir uma porta de emergência em um avião da Asiana Airlines pouco antes do pouso. A empresa confirmou que o indivíduo foi entregue à polícia e está sendo interrogado.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a porta aberta durante o voo, causando impacto nos passageiros devido ao vento. Apesar do incidente, a aterrissagem ocorreu de forma segura. No entanto, várias pessoas precisaram ser hospitalizadas.

O Airbus A321-200, com cerca de 200 passageiros a bordo, tinha como destino o Aeroporto Internacional de Daegu, localizado a 240 km de Seul. Segundo um representante da companhia aérea sul-coreana, quando o avião estava a apenas 200 metros do solo, um passageiro próximo à saída de emergência abriu manualmente a porta ao acionar a alavanca.

Alguns passageiros apresentaram dificuldades respiratórias devido à abertura inesperada da porta e foram encaminhados ao hospital. No entanto, não houve ferimentos graves, conforme informado pela Asiana. A agência de notícias Yonhap relatou que nove pessoas foram hospitalizadas como resultado desse incidente.

- Publicidade -
Copiar