27.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 12, 2024

Avião da GOL que seguia para Rio Branco retorna a Brasília após pane

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na noite desta quinta-feira (15), o avião G3 2135 da companhia aérea GOL apresentou uma pane após sair de Brasília, com destino a capital do Acre, Rio Branco.

Segundo informações, os problemas técnicos ocorreram após uma hora e meia da decolagem e aparentava que o para-brisa estaria quebrado, além do não recolhimento do trem de pouso. Dessa forma, a aeronave teve que retornar para o Aeroporto de Brasília.

Vale ressaltar que nesse voo estavam presentes os deputados federais Gerlen Diniz (PP), Ulysses Araújo e Eduardo Velloso (UB).

De acordo com a companhia aérea, o avião realmente sofreu problemas técnicos. “A aeronave pousou sem quaisquer intercorrências no aeroporto da capital federal à 01h27 desta sexta-feira (16). Todos os clientes desembarcaram, receberam as facilidades previstas e a aeronave seguiu para a manutenção. O voo com destino à Rio Branco (RBR) foi realizado em outra aeronave, e pousou na capital do Acre às 4h54 (hora de Brasília) desta sexta-feira (16). A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na segurança, valor número 1 da Companhia”, explicou a GOL.

- Publicidade -
Copiar