25.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

Dois indivíduos são presos após esconderem objetos roubados em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante ronda da equipe RadioPatrulha 01, na tarde desta quinta-feira (22), no bairro São José, a equipe recebeu informações a respeito de um indivíduo que estava escondendo vários objetos roubados, próximo à Unidade Básica de Saúde do bairro.

A guarnição deslocou-se ao local informado, sendo encontrado uma mala com dois notebooks, roupas, materiais de escritório e um secador de cabelo.

Logo, foi realizado buscas pelas proximidades, onde foi encontrado o senhor E. F. L., que confessou estar com outros materiais furtados em sua casa, envolvendo uma caixa de som JBL PARTY BOX, uma mochila camelbak, um iPad, um simulacro de arma de fogo, uma certa quantia de maconha, um fone de ouvido e cartões de banco.

O indivíduo confessou que iria juntamente com F. T. S, que também estava no local da abordagem, buscar os objetos que foram escondidos ao lado do posto.

Dessa forma, os indivíduos foram presos referente ao crime de furto e porte de drogas, e todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

- Publicidade -
Copiar